domingo, 4 de maio de 2008

Sensação estranha

Atualmente estou com uma sensação estranha, que não sei como explicar.
Noite passada, eu que ando me sentindo meio estranho, acabei sendo um idiota e descontando em cima da Márcia. Fui muito estúpido, ela só efz um comentário e eu falei um monte, fui muito ignorante mesmo.
Nós estávamos na sala assistindo Matrix Reloaded, e então ela subiu pro quarto.
Eu coloquei o Vinicius pra durmir e fui me deitar com ela.
Não satisfeito com meu surto de ignorância, ainda comecei a falar um monte pra ela na cama. Então ela se levantou e foi se deitar no quarto de hóspedes (futuro home-office).
Nossa, nunca imaginei que seria tão ruim me deitar sem ela. Senti muita falta, e um aperto muito grande no peito. Não conseguia parar de pensar nela. Nossas músicas, nossos momentos...
Foi uma das piores noites da minha vida, até o momento em que ela veio se deitar comigo no meio da madrugada.

Moral da estória. A gente às vezes se esquece de quanto se precisa das pessoas até sentir falta. Eu amo minha esposa, muito, ainda mais do que no início, e sempre mais.

Não quero ficar sem ela...

De Família

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...