quinta-feira, 8 de maio de 2008

Revendo os valores

Depois que eu saí da Cybernet, tenho tido muito mais tempo livre, para minha família, para mim mesmo, e isso é muito bom.
Eu era feliz na Cybernet, meu cargo (Gerente de Projetos) e o respeito que eu tinha, meu salário, o local do trabalho (Av Paulista), tudo foi muito bom e foi muito importante para mim. Mas depois que eu saí as coisas mudaram muito.
Eu já estou trabalhando, e o horário de expediente é até maior, porém, eu não tenho mais tantas dores de cabeça.
No meu emprego atual eu sei exatamente o que eu tenho de fazer, afinal eu sou sênior em C e é só isso que eu preciso ser agora.
Ou seja, ganho mais, trabalho menos e tenho mais tempo livre.

Às vezes precisamos mesmo jogar tudo pro alto e reavaliar o que realmente importa pra gente.

Pode até ser que neste momento eu esteja pagando por isso, estando sem grana pra pagar as contas e tal, mas eu sei que no final das contas vai valer a pena, e muito!

Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...