quarta-feira, 21 de maio de 2008

Desespero

Neste momento eu me encontro completamente desesperado.

A mudança de emprego me desestabilizou completamente financeiramente. As datas de pagamentos não batem, e contribuíram perfeitamente para que eu ficasse o maior tempo possível sem receber.

Para ajudar, meu cliente está enrolando e não fecha logo o próximo trabalho. E como se não fosse o bastante a Márcia ainda me faz uma dívida inadiável (ainda que pequena, apenas R$ 40,00) que eu não tenho dinheiro para pagar hoje.

Não sei mais o que fazer, estou a beira da loucura, pois mal tenho dinheiro para ir para casa. Amanhã é feriado e provavelmente sexta-feira quase todo mundo vai emendar.

Se eu tivesse pensado bem, mais cedo, eu poderia ter ligado para a Cadmus e pedir um adiantamento, mas eu não pensei nisso até que fosse tarde demais. Não sei o que fazer!

Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...