domingo, 4 de maio de 2008

Sempre me surpreendendo

Hoje pela manhã tive uma surpresa.
Acordei com a TV ligada na sala, e o som estava bem alto. Fiquei irritado, porque geralmente, o Gabriel é o primeiro a se levantar e ele sempre deixa o volume da TV bem baixa. Outra coisa que me deixou intrigado, é que ele sempre assite a desenhos animados e na TV estavam falando de automóveis.

Então me levantei e fui ver o que estava acontecendo...

O Vinicius estava sozinho, deitado no sofá, bem encolhido (por conta do frio), e assistindo um programa de auto esporte.

Imediatamente fiquei feliz e orgulhoso pelo meu bebê, e desci pra fazer mamadeira pra ele.

De Vinicius

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...