domingo, 1 de junho de 2014

Tatuagem do Diamante Illuminati

Ficou animal minha última tatuagem que fiz com minha irmã, a Juliana. Foi o Diamante Illuminati que já fazia tempo que eu queria fazer.
O lugar eu já tinha escolhido também, mas acabei fazendo bem maior do que estava pensando inicialmente.
Doeu bastante, mas o resultado me deixou muito satisfeito.
Estava preocupado com o efeito que isso poderia ter na minha carreira, já que é no antebraço, uma área bastante visível, mas não acredito mesmo que isso possa interferir na minha vida profissional.



O Diamante Illuminati, é um símbolo que representa os quatro elementos básicos da natureza: terra, ar, foto e água. E pode ser lido inversamente, como num espelho da mesma forma.
Conheci através do livro do Dan Brown, o Anjos e Demônios, e me apaixonei pela ideia desde então.
Os quatro elementos sempre foram utilizados pelas culturas antigas como símbolos da natureza, e na idade média, eram os alicerces da ciência contra a visão turva imposta pela igreja.

Minha esposa, Ângela também fez uma tatuagem, o Mestre Gato do Alice no País das Maravilhas e ficou linda demais.


Ela escolheu este desenho pela estética, mas eu apoiei porque adoro este personagem e a história de Alice.


Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...