terça-feira, 24 de junho de 2014

Sem "carne inteligente"

Não é por causa da saúde, nem por nenhuma ideologia, o fato é que eu cansei de ser hipócrita e fingir que a bisteca sai de uma máquina direto para o mercado. Não é assim que acontece!
Cansei de financiar crimes terríveis cometidos contra criaturas tão inocentes e indefesas.
Passei algumas semanas fazendo um teste, para saber se nos dias atuais, eu poderia viver tranquilamente sem a necessidade do consumo de carne de animais inteligentes, e acontece que a experiência foi um sucesso!

A proteína de soja é muito mais barata do que a carne, e com um suplemento vitamínico, meu corpo não fica carente de nada que seja proveniente da carne animal.
Experimente você, passar alguns dias sem consumir carna vermelha e carne suína, e esteja ciente da forma como estes animais são criados e abatidos, que não é NADA humanitária como dizem.

A indústria nos faz acreditar que necessitamos consumir carne, e nos esconde o verdadeiro sofrimento e crueldade necessários para que um pedaço do corpo de um animal morto chegue até nosso prato.



Não se esconda dos fatos. É preciso que você conheça a verdade para que possa tomar suas decisões com sabedoria. Isso é ser adulto, isso é ser responsável, isso é ser uma pessoa de bem.

Não espero que todos parem imediatamente de consumir carne animal, mas sei que, em algumas décadas isso vai acontecer. Mudanças de costumes levam tempo. Pessoas tem dificuldade em mudar velhos hábitos, mas, eu fiz um teste de algumas semanas e digo que É POSSÍVEL!

Quem convive com algum animal, sabe que eles são tão capazes de sentir como nós, ou, em alguns casos até mais.

Veja você mesmo e diga se isso não é sofrimento:



Então, a escolha é sua. Se você, como eu, não quer mais fazer parte dessa abominação, basta querer, e se precisar de ajuda, conte comigo!

Além de não causar esse tipo de sofrimento em criaturas tão inocentes e puras, a dieta livre de carne é muito superior em vários sentidos. Você vai sentir no seu corpo, em poucos dias a grande diferença, como eu estou sentindo. Mais leve, pele mais limpa, menos cansaço, e a vontade de carne passa em pouquíssimo tempo. Eu estou fazendo isso e digo que vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...