segunda-feira, 28 de julho de 2014

Zoológico com a família

Aproveitando minhas férias, no sábado retrasado (19/07/2014), peguei o pessoal e fomos passear no Zoológico de São Paulo.
Da última vez que havia estado lá, Vini ainda era bem pequeno e eu nem sonhava em conhecer a Ângela.
Já fazia algum tempo que estávamos combinando esse passeio, então aproveitamos minhas férias, já que o tempo frio não nos animou pra ir pro litoral.

Foi um dia muito gostoso. O clima estava bastante agradável, nem frio nem quente. Levamos meus filhos e meus cunhados Andreza e Pedro.
A viagem foi tranquila, guiado pelo GPS do celular.
Já na chegada compramos binóculos de brinquedo para Vinicius e Pedro. Levamos um triciclo do Victor para ajudar nas longas caminhadas com ele que ainda é muito novo e se cansa muito rápido, e já é pesado para me deixar bem cansado carregando ele no colo.

Chegamos pouco antes do meio-dia e tivemos tempo de andar por todo o zoológico. Vinicius não se lembrava de nada, obviamente, e gostou muito de tudo o que viu. Dessa vez ele tem idade para realmente aproveitar bastante o passeio. Já o Victor, ficou bastante impressionado, mas certamente não vai se lembrar de nada. Incrível como ele ficou de boca aberta, literalmente, pelos animais mais impressionantes, como o elefante e a girafa. Além disso, eu fiquei impressionado de ver o medo instintivo que ele demonstrou das cobras. Como pode um bebê, que jamais teve contato com estes animais, saber que não gosta deles, a ponto de chorar com a proximidade?

Fiquei triste por não poder levar minhas sobrinhas, mas meu carro tem espaço limitado.
Ângela adorou o passeio e ficou super feliz. E eu também curti demais esse dia gostoso com minha família que eu amo tanto.

Algumas fotos desse dia tão gostoso...















Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...