segunda-feira, 28 de julho de 2014

Zoológico com a família

Aproveitando minhas férias, no sábado retrasado (19/07/2014), peguei o pessoal e fomos passear no Zoológico de São Paulo.
Da última vez que havia estado lá, Vini ainda era bem pequeno e eu nem sonhava em conhecer a Ângela.
Já fazia algum tempo que estávamos combinando esse passeio, então aproveitamos minhas férias, já que o tempo frio não nos animou pra ir pro litoral.

Foi um dia muito gostoso. O clima estava bastante agradável, nem frio nem quente. Levamos meus filhos e meus cunhados Andreza e Pedro.
A viagem foi tranquila, guiado pelo GPS do celular.
Já na chegada compramos binóculos de brinquedo para Vinicius e Pedro. Levamos um triciclo do Victor para ajudar nas longas caminhadas com ele que ainda é muito novo e se cansa muito rápido, e já é pesado para me deixar bem cansado carregando ele no colo.

Chegamos pouco antes do meio-dia e tivemos tempo de andar por todo o zoológico. Vinicius não se lembrava de nada, obviamente, e gostou muito de tudo o que viu. Dessa vez ele tem idade para realmente aproveitar bastante o passeio. Já o Victor, ficou bastante impressionado, mas certamente não vai se lembrar de nada. Incrível como ele ficou de boca aberta, literalmente, pelos animais mais impressionantes, como o elefante e a girafa. Além disso, eu fiquei impressionado de ver o medo instintivo que ele demonstrou das cobras. Como pode um bebê, que jamais teve contato com estes animais, saber que não gosta deles, a ponto de chorar com a proximidade?

Fiquei triste por não poder levar minhas sobrinhas, mas meu carro tem espaço limitado.
Ângela adorou o passeio e ficou super feliz. E eu também curti demais esse dia gostoso com minha família que eu amo tanto.

Algumas fotos desse dia tão gostoso...















Postar um comentário

Mesago.me

Eu estava pensando nessa necessidade que temos de nos comunicar, e em como isso se tornou mais simples com a tecnologia. Contudo, apesar da...