segunda-feira, 2 de julho de 2012

Final-de-semana


Final-de-semana bem legal.
No sábado, Ângela e eu levantamos cedo pra ir pra reunião na escola do Vinicius. Tomamos café-da-manhã na padaria e fomos no Tucuruvi encontrar o Leonardo Costa. Meu amigo, e primo de consideração da Ângela.
Passamos na casa dos pais dela pra chamar Andreza e Pedro pra passar o dia com a gente, Pedro veio, mas Andreza ficou com vergonha e não foi com a gente.
Fomos para casa, onde Vinicius e Pedro começaram a brincar e se deram muito bem. Depois fomos almoçar no Giraffa´s do Maia e passamos o resto da tarde no Bosque Maia.
Vinicius e Pedro se entenderam muito bem. Tem praticamente a mesma idade e brincaram muito juntos.
Foi legal poder conversar com mais gente em LIBRAS para testar minha fluência, e eu vi que estou muito bem.
A noite levamos Leonardo de volta no Tucuruvi e deixamos Pedro em casa. Foi um dia bem legal.
No domingo ficamos em casa. Praticamente sem fazer nada o dia todo.
A tarde ela quis sair para comprar sorvete, aproveitei para dar a primeira aula de direção para ela. Foi a primeira vez que ela dirigiu e ficou super emocionada, aliás, foi muito bem.

Nenhum comentário:

Jornada de autoconhecimento

Normal é uma coisa que eu nunca fui. Nunca puderam dizer isso sobre mim, e nem eu posso dizer até hoje. Minha criação, meu desenvolvimento, ...