terça-feira, 10 de julho de 2012

Revolução Constitucionalista de 1932


Não sei nada sobre a história do feriado, mas pra mim foi um final-de-semana prolongado em casa com minha família. E é só isso que eu quero agora, mais tempo com minha família. Isso considerando que Ângela, minha noiva, já é parte da minha família.
No sábado fez frio, e aproveitamos o pouco Sol pra ficar com o celular e o tablet colocando nossas redes sociais em dia. E a noite teve uma festa na Ivani, foi aniversário de 2 anos do Ícaro, o filho da Camila.
Foi legal. Tinha vários caldos, e nesse frio foi muito bom, mas me deu uma reação no sistema digestivo...
Não tinha ninguém do bairro além do pessoal de casa. E choveu forte, então eu peguei Ângela de cavalinho e muito muito legal correr com ela nas costas na chuva.
Assistimos a luta do Anderson Silva, que terminou bem tarde, apesar de ter sido super rápida. E caímos na cama morrendo de sono.

O domingo foi igualmente tranquilo. Eu preparei meu tradicional macarrão, mas poucos vieram almoçar em casa por conta da chuva. Então aproveitei pra descansar até cansar de não fazer nada.
O máximo que fizemos foi ficar jogando no tablet e vendo TV. Assistimos um filme horrível, 'O Mistério da Rua 7', que começa e termina sem pé nem cabeça.

A segunda-feira não foi muito diferente. Eu fiz novamente meu macarrão, pois a tia Regina com o tio Paulo vieram almoçar em casa, além das minhas irmãs e minhas sobrinhas. Dia gostoso. E no final da tarde fomos na casa da Elaine tomar café da tarde e foi bem legal.

Postar um comentário

Sítio família fim de ano 2017

Já fazem alguns anos que nós, alguns membros mais próximos da família, nos reunimos todo final de ano em algum sítio que alugamos. Passa...