terça-feira, 10 de julho de 2012

Revolução Constitucionalista de 1932


Não sei nada sobre a história do feriado, mas pra mim foi um final-de-semana prolongado em casa com minha família. E é só isso que eu quero agora, mais tempo com minha família. Isso considerando que Ângela, minha noiva, já é parte da minha família.
No sábado fez frio, e aproveitamos o pouco Sol pra ficar com o celular e o tablet colocando nossas redes sociais em dia. E a noite teve uma festa na Ivani, foi aniversário de 2 anos do Ícaro, o filho da Camila.
Foi legal. Tinha vários caldos, e nesse frio foi muito bom, mas me deu uma reação no sistema digestivo...
Não tinha ninguém do bairro além do pessoal de casa. E choveu forte, então eu peguei Ângela de cavalinho e muito muito legal correr com ela nas costas na chuva.
Assistimos a luta do Anderson Silva, que terminou bem tarde, apesar de ter sido super rápida. E caímos na cama morrendo de sono.

O domingo foi igualmente tranquilo. Eu preparei meu tradicional macarrão, mas poucos vieram almoçar em casa por conta da chuva. Então aproveitei pra descansar até cansar de não fazer nada.
O máximo que fizemos foi ficar jogando no tablet e vendo TV. Assistimos um filme horrível, 'O Mistério da Rua 7', que começa e termina sem pé nem cabeça.

A segunda-feira não foi muito diferente. Eu fiz novamente meu macarrão, pois a tia Regina com o tio Paulo vieram almoçar em casa, além das minhas irmãs e minhas sobrinhas. Dia gostoso. E no final da tarde fomos na casa da Elaine tomar café da tarde e foi bem legal.

Nenhum comentário:

Jornada de autoconhecimento

Normal é uma coisa que eu nunca fui. Nunca puderam dizer isso sobre mim, e nem eu posso dizer até hoje. Minha criação, meu desenvolvimento, ...