quarta-feira, 27 de junho de 2012

Voltar no tempo

Sabe aqueles momentos em nossas vidas, em que olhamos pra trás e sentimos vontade de poder voltar no tempo? Voltar a ser criança e ter menos responsabilidade, ou poder aproveitar melhor as oportunidades?
Sempre pensei muito nisso, não porque acredito que possa voltar (já pensei nisso), mas para poder aproveitar melhor o tempo que ainda temos, e as oportunidades que podem surgir.
Com essa mentalidade que me tornei o homem teimoso e despreocupado que sou hoje. Eu faço o máximo para aproveitar as oportunidades que surgem para que eu não venha a me arrepender depois. E tem funcionado muito bem para mim.
Mas, hoje, eu não gostaria de voltar no tempo, porque estou vivendo a melhor fase da minha vida, e não tem nada que eu pudesse ter feito diferente para tornar minha vida melhor do que está agora.
Talvez um dia eu olhe para trás e queira voltar a viver essa fase novamente, ou, e eu espero que seja assim, eu vou viver sempre plenamente feliz como estou agora.


Minha família sempre bem, e comigo em tudo. Meu filho lindo, forte e feliz, e a mulher que eu amo, o amor que eu sempre sonhei. Só quero poder viver essa felicidade para sempre...
Postar um comentário

Entrando em forma

Nunca fui um atleta. Sempre fui uma pessoa que usa muito mais a mente do que o corpo. Desde os tempos de escola que nunca me dei muito com...