quarta-feira, 27 de junho de 2012

Voltar no tempo

Sabe aqueles momentos em nossas vidas, em que olhamos pra trás e sentimos vontade de poder voltar no tempo? Voltar a ser criança e ter menos responsabilidade, ou poder aproveitar melhor as oportunidades?
Sempre pensei muito nisso, não porque acredito que possa voltar (já pensei nisso), mas para poder aproveitar melhor o tempo que ainda temos, e as oportunidades que podem surgir.
Com essa mentalidade que me tornei o homem teimoso e despreocupado que sou hoje. Eu faço o máximo para aproveitar as oportunidades que surgem para que eu não venha a me arrepender depois. E tem funcionado muito bem para mim.
Mas, hoje, eu não gostaria de voltar no tempo, porque estou vivendo a melhor fase da minha vida, e não tem nada que eu pudesse ter feito diferente para tornar minha vida melhor do que está agora.
Talvez um dia eu olhe para trás e queira voltar a viver essa fase novamente, ou, e eu espero que seja assim, eu vou viver sempre plenamente feliz como estou agora.


Minha família sempre bem, e comigo em tudo. Meu filho lindo, forte e feliz, e a mulher que eu amo, o amor que eu sempre sonhei. Só quero poder viver essa felicidade para sempre...

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...