sábado, 21 de julho de 2012

3 meses

Essa semana completamos 3 meses juntos, e eu nem consigo me lembrar de como era não acordar todas as manhãs sem ela do meu lado, na minha cama. Já faz tempo o bastante para que eu tenha esquecido de como  era dolorosa a incerteza do nosso futuro sempre juntos.
O tempo tem cicatrizado as feridas no meu peito, e agora elas já estão quase que completamente fechadas.
Essa semana encerra o primeiro ciclo do nosso relacionamento real. Agora nos conhecemos de verdade e nos comunicamos apenas com olhares. Não temos mais medo de acordar desse sonho e sabemos de o outro não vai sumir num piscar de olhos.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...