segunda-feira, 16 de julho de 2012

Predestinados

Eu nunca realmente tive uma escolha. Desde a primeira vez que eu vi aqueles olhos, eles nunca mais saíram da minha cabeça, nem por um minuto. Desde a primeira vez que eu a vi, eu nunca dormi sem estar pensando nela, e nunca acordei sem que ela fosse a primeira coisa que me viesse à mente.
Eu tive todos os motivos para desistir, mas isso nunca realmente se passou pela minha cabeça.
Eu não entendo os motivos, mas desde o nosso primeiro encontro, eu tive plena certeza de que ela seria o amor da minha vida, e eu não poderia sequer pensar na possibilidade de deixar algo especial assim passar.
Eu nunca tive escolha. Ela sempre foi tudo que eu sempre quis, mesmo antes de conhecê-la, mesmo antes de ela ter nascido, eu já sonhava com o bem que ela me faria, e com a felicidade que ela me faria sentir.
Quando me lembro de como era estar longe dela, eu agradeço por ela estar comigo agora, e vou sempre fazer o possível e o impossível pra fazer com que ela seja tão feliz comigo quanto eu sou com ela.


Nenhum comentário:

Jornada de autoconhecimento

Normal é uma coisa que eu nunca fui. Nunca puderam dizer isso sobre mim, e nem eu posso dizer até hoje. Minha criação, meu desenvolvimento, ...