sábado, 15 de outubro de 2011

Sábado

Minha mente está fervilhando de idéias e processando tudo que eu li e aprendi essa semana, mas hoje, sábado, eu faço tudo menos trabalhar. Tenho poucas regras, e uma delas é não trabalhar pelo menos um dia por semana. Não é à toa que é um dos mandamentos do velho testamento, e também acredito que preciso desse dia com a mente vazia, pra absorver o que tenho aprendido e estudado nos demais dias. Clarear a mente, mudar os pontos de vista. Acredito mesmo nisso, tenho agido assim nos últimos anos e acho que está dando bem certo.
Além do mais, é como eu disse, faz parte dos mandamentos do velho testamento, e não custa nada seguir as instruções do manual do fabricante né? Digo, Deus criou o homem, e sabe como o corpo e o cérebro devem ser usados. Acredito tanto nisso que respeito o manual.

Nenhum comentário:

2 anos e mais uma fase

  A vida passa rápido demais. Eu sei disso. E por isso estou sempre buscando me conhecer e tentar realizar tudo o que eu desejo realizar em ...