quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Passos pra trás

Um hábito que todos deveríamos ter, é a auto-avaliação. De tempos em tempos, todos deveríamos tirar algumas horas para avaliar como andam nossas vidas, pessoal, profissional, como estão os nossos sonhos. O que foi realizado, o que falta ser realizado, quanto tempo ainda falta para alcançarmos nossos objetivos, e se estamos caminhando na direção certa.
Isso evitaria que muitos erros graves fossem cometidos. Principalmente aqueles que não podem ser corrigidos.
Pois bem, atualmente estou me dando uma última chance antes de mudar de rumo. Vai ser meu último projeto como investimento na empresa, e se não for o bastante, vou pegar outro caminho por um ou dois anos antes de voltar a pensar na empresa.
Não estou desistindo de nada, eu nunca desisto! Vai ser apenas uma outra forma de tentar chegar no mesmo lugar.
Para chegar no topo de uma montanha, às vezes chegamos em pontos onde não se pode subir mais, então precisamos voltar alguns passos e pegar uma trilha diferente.

Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...