quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças

Dia das crianças. Pra variar Vinicius não gostou do meu presente. Eu tenho o dom de sempre escolher o presente errado. Por isso, sempre que possível eu levo ele pra escolher, assim acabo economizando e ele ainda fica satisfeito.
Sempre prefiro comprar alguma coisa que pelo menos tenha alguma serventia, ou que seja educativo, como no último aniversário, que eu convenci ele a escolher um telescópio, e no último Natal em que o Papai Noel deu um violão de verdade pra ele.
Pode até ser que ele não fique tão animado na hora, mas eu sei que são coisas importantes pra ele. Geralmente coisas que eu queria ter tido quando era criança.
Brinquedos ele brinca, enjoa logo e quebra em poucos dias, tem montes dele pelo quintal e pelos cantos da casa. E nesse dia das crianças, eu quis variar e comprei uma pistola de dardos de isopor pra ele. Achei super legal, mas ele não tem força ainda para atirar. Falha minha!

Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...