sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Android

E quando eu já estava quase desanimado com a empresa, vem o Android e me trás uma nova onde de energia para estudar e trabalhar.
Pegamos um projeto para desenvolver, de uma empresa que eu trabalhei alguns anos atrás, e agora recebemos uma proposta de uma empresa da Carolina do Norte nos Estados Unidos.
Complicado, por ser totalmente diferente de tudo o que eu sei, começando pela linguagem (Java) que eu nunca havia usado. A plataforma também é completamente diferente de um PC, mas adoro desafios e adoro aprender coisas novas.
Como esta é a última chance que estou dando para a empresa antes de congelar por um tempo, espero realmente que dê tudo muito certo. Vamos ver?

Um comentário:

Mara Cristina Bergamini Costa disse...

Eu espero de todo coração que de certo!Deus abeçõe!o projeto de vcs!

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...