segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um dia em família

Esse mês tá sendo financeiramente o mais fraco pra mim ever desde que comecei com minha empresa. Aliás, faz um ano já que estou vivendo financeiramente somente da minha empresa e graças a Deus está indo tudo muito bem. Na verdade poderia estar ainda muito melhor se eu tivesse empolgado mesmo pra trabalhar, mas na verdade eu estou simplesmente acompanhando a correnteza até agora. Porque quando eu começar a dar minha braçadas, aí a coisa vai ficar boa.
Na vida pessoal, as coisas vão indo bem. Tô finalmente tendo paz em casa, com meu filho. minha família está toda indo muito bem.
Hoje eu dei um bom banho quadruplo no Apolus que estava infestado de pulgas. Estranho, ele nunca teve pulgas, mas dessa vez compensou pela vida inteira.
Essa noite meus pais, a Jú, o Nal, a Helô, o Vi e eu fomos jantar fora num restaurante de comida japonesa. Foi a primeira vez dos meus pais. Foi bem legal, e eu tô arrotando salmão crú até agora de tanto sashimi que eu comi.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...