quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meu bebê Cristal


Sempre confiei e acreditei cegamente nas escolhas do Vinicius. Ele é uma criança especial, uma pessoa especial. Ele nasceu com a aura de cristal e sabe da verdade das coisas. Por isso eu nunca tive nenhum tipo de preocupação com o que se passa pela sua cabeça.
Independente do que aconteça, ele tem uma personalidade extremamente forte e eu sei que nada vai fazer ele mudar quem ele é.
Acontece que nos últimos dias ele tem se afastado de mim. Preferindo estar com a mãe dele à estar comigo e com minha família.
Fazem dois dias que ele não vai pra escola e não dorme em casa.
Eu sei que o importante é que ele está feliz lá com a mãe dele, apesar de saber que seus irmãos não são boas companias, o importante é ele estar bem e feliz, seguro e protegido.
A ligação que temos é muito forte, e se algum perigo se aproximar eu saberei a tempo de estar lá.
Mas de qualquer modo é difícil aceitar que ele não está aqui, em casa, no nosso quarto, assistindo tv comigo.
Eu sei que nem sempre sou o melhor pai do mundo, e que nem participo de todas as suas brincadeiras. Mas eu amo meu filho incondicionalmente e sempre vou estar perto dele, mesmo que esteja distante.
Postar um comentário

Mais metas para o futuro

Estou num momento muito bom e confortável da minha carreira. Depois de décadas trabalhando com desenvolvimento de softwares posso dizer que...