quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meu bebê Cristal


Sempre confiei e acreditei cegamente nas escolhas do Vinicius. Ele é uma criança especial, uma pessoa especial. Ele nasceu com a aura de cristal e sabe da verdade das coisas. Por isso eu nunca tive nenhum tipo de preocupação com o que se passa pela sua cabeça.
Independente do que aconteça, ele tem uma personalidade extremamente forte e eu sei que nada vai fazer ele mudar quem ele é.
Acontece que nos últimos dias ele tem se afastado de mim. Preferindo estar com a mãe dele à estar comigo e com minha família.
Fazem dois dias que ele não vai pra escola e não dorme em casa.
Eu sei que o importante é que ele está feliz lá com a mãe dele, apesar de saber que seus irmãos não são boas companias, o importante é ele estar bem e feliz, seguro e protegido.
A ligação que temos é muito forte, e se algum perigo se aproximar eu saberei a tempo de estar lá.
Mas de qualquer modo é difícil aceitar que ele não está aqui, em casa, no nosso quarto, assistindo tv comigo.
Eu sei que nem sempre sou o melhor pai do mundo, e que nem participo de todas as suas brincadeiras. Mas eu amo meu filho incondicionalmente e sempre vou estar perto dele, mesmo que esteja distante.

5 comentários:

Unknown disse...

Isso que é ser pai...o resto é só resto...adoro os dois muito...bj

Unknown disse...

O Vinito é o cara...tbm sempre sabe o que faz...igual o pai, mesmo que seja errado.rs

Eduardo Fernandes disse...

O conceito de certo e errado é relativo.

Unknown disse...

verdade

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...