sábado, 14 de novembro de 2009

Sexta-feira jogando em casa

Essa noite, como na maioria das sextas-feiras, a minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha vieram passar a noite em casa pra gente ficar jogando Age of Empires II em rede.
É bem legal, bem programa de nerd ficar jogando na frente do computador a noite inteira.
Nós passamos no mercado quando fomos buscar o meu cunhado no metrô e as crianças já chegaram em casa dormindo e não acordaram a noite inteira.
Aliás, o Vinicius resmungou um pouco durante a noite. Ele deve ter comido algo que não caiu bem e reclamou um pouco de dor-de-barriga no começo da noite e durante a madrugada.
Acordou um pouco melhor mas por volta do meio-dia a dor-de-barriga piorou e ele dormiu, suou bastante e foi no banheiro algumas vezes.
Ele é muito forte e dificilmente fica doente, e isso deve passar logo!

Tenho muito trabalho a fazer ainda esse final-de-semana e talvez nem tire nenhum dia de descanso até entregar os projetos pendentes.
Tenho trabalhado demais ultimamente, minha cabeça está chegando perto do seu limite eu acho, porque eu já acordo cansado, e no final-do-dia estou tão estressado que nem consigo relaxar.

Apesar de tudo a vida está maravilhosa e tudo vai indo muito bem para todos aqui da família.


Essa semana eu postei, finalmente, um novo tópico no 'Aprenda a fazer' . É sobre 'Como se dar bem na balada.'

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...