segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Final-de-semana prolongado

Esse final-de-semana prolongado não foi exatamente como estava planejando. Não fui nas baladas como pretendia e nem conheci ninguém interessante. Mas passei bastante tempo com a família e com meu filho.
Na sexta-feira eu ainda tentei, passei a noite fora, fui no Gothan Bar (onde a predominância sonora do samba não me deixou ficar muito tempo) e depois fui em uma boate onde fiquei quase até o dia amanhecer, e essa foi toda minha balada!
No sábado e domingo fiquei mais tempo em casa de bobeira, curtindo um tempo com a família. Minha irmã mais nova veio passar o final-de-semana aqui e o Vinicius passou a maior parte do tempo em casa também, pois aparentemente a mãe dele começou a sair para se divertir (bom pra ela!)
No domingo a Elaine me convenceu a ir visitar alguns parentes com o Vinicius, mas com excessão da tia Dolores, as visitas foram mais deprimentes do que interessantes. Só não deu pra distinguir quem ficou mais desconfortável se o Vinicius ou eu!
Mas a noite foi bem legal. Arnaldo e eu fomos buscar a Camila com suas gêmeas e fomos todos (Juliana, Arnaldo, Heloísa, Elaine, Fabiano, Camila, Laura, Eduarda, Paulinha, Mariana, Santiago, Vinicius e eu) no Mimi pra jantar, e voltando de lá ficamos jogando (tentando) Monopólio até de madrugada! Foi bem legal passar a noite com os amigos das antigas.
Na segunda, como tava muito calor, eu resolvi encher a piscina e o Vinicius se divertiu brincando no sol.
Então, apesar de não ter sido exatamente como eu estava planejando, o final-de-semana acabou sendo muito legal e divertido.

Só não entendo porque ainda me sinto tão cansado!

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...