sexta-feira, 20 de março de 2009

Me ajude a me encontrar

Estou disposto a tentar
Estou disposto até a lutar
E a deixar de ser o que eu sou pra ser o que você quiser
E o que você quiser eu vou ser

Não sei mais dos caminhos que eu via
Das escolhas que eu tinha já nem sei quais escolhi
Nem me lembro mais da última vez que eu rezei
Do inverno vem a primavera e assim eu mudei

Me ajude a me encontrar

Um comentário:

Eduardo Fernandes disse...

Essa é uma das minhas letras preferidas, de uma das minhas músicas preferidas.
Eu escrevi em um momento meio complicado da minha vida. Logo depois de terminar um relacionamento do qual eu era afetivamente dependente, e sofrer uma desilusão amorosa extremamente forte.
Eu realmente estava perdido, precisando de ajuda, e isso, esse sentimento, foi a inspiração para música, que ficou muito boa realmente.

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...