domingo, 15 de março de 2009

Meu primeiro vôo

Na manhã do dia 14 de março de 2009 eu voei pela primeira vez.
Levanteia as 4:30 da manhã, pois tinha de estar no aeroporto as 5:30, para fazer o check-in e decolar as 6:30. Tudo muito corrido.
Meu pai me acordou as 4:30 e saímos de casa perto das 5:00. Tivemos de ir de Guarulhos à Congonhas em uma hora. Foi um recorde. (Sim, eu me atrasei um pouco!)
Bom, pra resumir, foi muita expectativa até a hora da decolagem. Muito frio na barriga.
Quando estamos subindo, acho que é uma das melhores sensações que eu já senti, é maravilhoso e eu recomendo para todo mundo.
Era pra ser uma viagem de uma hora, de Congonhas até Uberlândia, mas como o tempo em Uberlândia estava ruim, acabamos indo até Goiânia, e depois de volta até Uberlândia, ou seja, foram umas três horas de voô, muito bom mesmo.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...