segunda-feira, 23 de março de 2009

Final-de-semana no sítio

Este final-de-semana (21/03 à 22/03), a Mércia e o Luiz alugaram o Sítio dos Amigos (próx de casa) para fazer o churrasco/festa de despedida das meninas, já que eles estão às vésperas de se mudar para o nordeste.
Não fosse pelo fato de o Vinicius estar com a garganta inflamada e ter ficado com meus pais, e o Sol não ter aparecido durante todo o final-de-semana. Eu diria que teria sido perfeito.
A Márcia só tomou cerveja sem alcoól, e eu não saí da piscina o tempo todo. Aliás, tava mais quente dentro da piscina do que fora.
Nenhuma das crianças sabe nadar ainda, e eu joguei todos eles na àgua. E depois de tentar ensiná-los a nadar dois dias inteiros, nenhum saiu de lá sabendo se quer o básico. O que eu estranho, porque me lembro que desde sempre eu sei nadar (ou pelo menos me virar bem na àgua).
Postar um comentário

Mesago.me

Eu estava pensando nessa necessidade que temos de nos comunicar, e em como isso se tornou mais simples com a tecnologia. Contudo, apesar da...