domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vinicius picado por uma vespa

Essa tarde (domingo), eu estava com Victor no colo, fazendo ele dormir no quarto, quando ouvi Vinicius gritando desesperado. Coloquei Victor com a Ângela na cama e corri pra encontrar o Vini, que já estava na sala.
Ele estava gritando com muita dor. Minha mãe chegou até ele alguns segundos antes de mim.
Ele foi picado por uma vespa bem na parte de baixo da testa, entre as sobrancelhas, e estava gritando e chorando de dor.
Quando adolescente tomei 3 picadas dessas, e tive de correr pro hospital, pois meu rosto e pescoço incharam demais.
Esperamos alguns minutos para ver se Vinicius incharia também, e depois de 10 minutos o lado esquerdo do seu rosto começou a inchar.
Coloquei ele no carro e fomos nós dois para o Carlos Chagas.
Chegamos por volta das 15:30 e saímos por volta das 19:00 horas.
Não foi nada demais, mas ele teve de fazer exame de sangue, o que levou bastante tempo.
Foi bom ter esse tempo só nós dois, como nos velhos tempos.
Conversamos bastante, ficamos abraçados esperando. E ele está muito bem!
Ângela ficou chateada por não ter ido, mas foi melhor assim. Demoramos demais e ela ficaria muito preocupada com Victor em casa, mesmo estando com meus pais.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...