domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mola encolhida

Tanta coisa acontecendo, sinto que tenho tanto o que fazer. Já tenho meu trabalho, que me consome bastante, dois filhos e uma esposa que exige tanta atenção, mas não sinto que seja o bastante.
Me sinto como uma mola encolhida, sinto vontade de fazer muito mais.
Tenho a empresa, que apesar de ter poucos clientes, consome bastante da minha energia também. Tanta coisa por fazer.
Agora tenho investido muito trabalho no Eu vi um Anjo também. Meu projeto que está completando 8 anos, e que me orgulho bastante de tudo que ele se tornou.
Mas ainda sinto que não é o bastante!
Quero ter um blog de sucesso, que dê retorno, tanto de visitas quanto financeiro. Sinto que preciso disso para mim. Espalhar as mensagens.
A empresa é uma realidade. Até pensei em abordar, mas não tenho como abandonar os clientes, e além disso, é a única forma de conquistar realmente tudo que eu desejo, pois, por mais que eu trabalhe, como empregado jamais conseguirei isso.
Amo minha família, meus filhos e minha esposa. Nessa parte acredito que já alcancei o que desejava. E, como a família é a base para uma vida feliz, agora só preciso continuar trabalhando nas outras coisas.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...