Preciso aprender a fazer uma coisa de cada vez

Eu sou assim mesmo, sempre mil coisas passando pela minha cabeça super criativa. Inventando coisas, tendo ideias e querendo desenvolver todos os projetos que me surgem, tudo ao mesmo tempo. Por um lado é ótimo ter uma mente tão vívida e criativa, mas, por outro lado, é bastante cansativo e perigoso, pois, quem faz tudo, acaba não fazendo nada direito.
As consequências desse modo de vida estão pesando mais uma vez. Não consigo resolver completamente os problemas de nenhum cliente, e ainda causei sérios problemas no trabalho por não conseguir focar nos testes como deveria.
Sempre tento ver um lado positivo em tudo e dificilmente me deixo abater, mas dessa vez fiquei bastante chateado com o que eu fiz. Não gosto de decepcionar as pessoas, e quando isso acontece me sinto muito mal.
Geralmente não me importo quando quem sofre sou eu. Eu sei tirar um proveito de praticamente qualquer situação e sei que cada problema que eu resolvo me deixa mais forte, mas, quando a causa do problema sou eu, e, quando nem ao menos posso ajudar a reparar isso, me sinto péssimo. Isso sim acaba comigo!
O lado positivo disso é que, a partir de agora vou trabalhar essa minha "falha de atenção", e me esforçar para trabalhar em uma coisa de cada vez.
Não vai ser fácil, mas, eu sei que posso fazer isso se eu quiser e, acreditem, eu quero!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lobo rosnando - Desenho à lápis

Direita ou esquerda?