sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Preciso aprender a fazer uma coisa de cada vez

Eu sou assim mesmo, sempre mil coisas passando pela minha cabeça super criativa. Inventando coisas, tendo ideias e querendo desenvolver todos os projetos que me surgem, tudo ao mesmo tempo. Por um lado é ótimo ter uma mente tão vívida e criativa, mas, por outro lado, é bastante cansativo e perigoso, pois, quem faz tudo, acaba não fazendo nada direito.
As consequências desse modo de vida estão pesando mais uma vez. Não consigo resolver completamente os problemas de nenhum cliente, e ainda causei sérios problemas no trabalho por não conseguir focar nos testes como deveria.
Sempre tento ver um lado positivo em tudo e dificilmente me deixo abater, mas dessa vez fiquei bastante chateado com o que eu fiz. Não gosto de decepcionar as pessoas, e quando isso acontece me sinto muito mal.
Geralmente não me importo quando quem sofre sou eu. Eu sei tirar um proveito de praticamente qualquer situação e sei que cada problema que eu resolvo me deixa mais forte, mas, quando a causa do problema sou eu, e, quando nem ao menos posso ajudar a reparar isso, me sinto péssimo. Isso sim acaba comigo!
O lado positivo disso é que, a partir de agora vou trabalhar essa minha "falha de atenção", e me esforçar para trabalhar em uma coisa de cada vez.
Não vai ser fácil, mas, eu sei que posso fazer isso se eu quiser e, acreditem, eu quero!

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...