sábado, 22 de fevereiro de 2014

Escrever

Gostaria de poder escrever mais. Ter mais tempo "disponível".
Na verdade, meu tempo é tão curto que cada postagem tem sido um pequeno milagre.
Tenho concentrado minhas "energias" no projeto Eu vi um Anjo. Atualizado sempre, mudei o layout e até comprei um domínio, mas ainda estamos na casa das 300 visualizações por dia. É bastante se comparar com o histórico, mas ainda é muito pouco para que ele seja considerado um "blog de sucesso". Na verdade, minha meta para este projeto é ter uma média de 3000 visualizações de página por dia. É bastante, eu sei. Uma meta ambiciosa, mas é apenas 10 vezes mais do que conseguimos alcançar hoje.
Porque escrevo?
Na verdade, minha vontade é escrever livros, mas, hoje, seria impossível conseguir tempo para isso. Então, acalmo minha frustração com meus blogs.
Passei alguns dias refletindo sobre qual blog eu levaria mais à sério. Cheguei a pensar em fazer isso com o Dr. Desconhecido, que é mais amplo e me permitira escrever sobre uma variedade mais ampla de assuntos, mas, acabou que me inspirei a voltar a escrever sobre minhas inspirações espirituais.
Estou gostando bastante do conteúdo que estou criando, das mensagens, dos textos. Está me fazendo bem escrever.
Se eu não gostasse tanto da minha profissão, certamente investiria mais na minha carreira de escritor. Sem querer soar ambicioso, acontece que escrever é uma profissão como qualquer outra. Gosto disso, e me faz bem expressar meus pensamentos nessas postagens que publico com tanto carinho.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...