sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Julgado

Uma das coisas que mais me entristecem é a ignorância.
Quem me conhece sabe o tipo de pessoa que eu sou, e a autenticidade dos meus sentimentos.
Estou completamente apaixonado pela Ângela, e quero com todas as minhas forças viver essa história de amor ao lado dela.
Eu preciso dela, e ela precisa de mim. Mas a ignorância tem impedido as pessoas que enxergarem o que realmente está acontecendo, ou seja, duas pessoas que estão verdadeiramente apaixonadas e lutando para ficarem juntas.
A família dela, sem se dar ao trabalho em pesquisar sobre quem eu sou de verdade, preferiu dar ouvidos à algumas fontes falsas e maliciosas e esteve pensando o pior de mim, sem tentar me ouvir ou ouvir à ela. O que tem nos causado um sofrimento desnecessário e uma tristeza agoniante.
Porém, ontem as coisas se complicaram mais um pouco, e eu não pude mais me conter e liguei para a família dela.
Mais uma vez encontrei muito ódio contra mim, ainda por motivos irreais. Deixei que desabafassem e quando as coisas se acalmaram consegui convencê-los a me receber em sua casa nesse final-de-semana.
Pode ser o desfecho dessa história de amor, para o bem ou para o mal.
Mas a verdade é que não existe um motivo que possa me convencer a desistir de lutar pelo que eu acredito ser o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Jornada de autoconhecimento

Normal é uma coisa que eu nunca fui. Nunca puderam dizer isso sobre mim, e nem eu posso dizer até hoje. Minha criação, meu desenvolvimento, ...