segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Luz da Verdade

Então, nesse final-de-semana, finalmente eu tive a oportunidade de me apresentar oficialmente à família dela. Por exigência deles, eu fui acompanhado do meu pai.
Chegando lá, encontrei um clima tenso. Algum ódio direcionado contra mim, mas aos poucos esse ódio foi se enfraquecendo, até que toda hostilidade desapareceu.
Conversamos muito, sobre tudo que estava incomodando tanto à eles quanto à mim. Não fugi da verdade, não omiti a verdade, e a verdade foi a luz que iluminou e dissipou todas as mentiras e mal-entendidos.
Calculo que tenhamos conversado por uns 40 minutos, até que o clima estava brando e meu pai sugeriu que chamassem ela para se juntar à nós. Estávamos na sala, e a mãe dela disse que ela esta na cozinha, no escuro, bem ao nosso lado.
Meu coração que já estava acelerado, disparou de forma que me fez perder o controle. Então eu perguntei para os pais dela se eu podia ir chamar ela. Eles não disseram nem que sim e nem que não. Eu insisti uma, duas, três, quatro vezes, e como não ouvi um "não", eu me levantei e fui para a cozinha.
Ela estava lá, sentada, à meia luz, segurando uma lata de Coca-cola. Eu me aproximei, me certifiquei de que ninguém veio atrás de mim até a cozinha, e me entreguei à necessidade insuportável que eu estava sentindo de abraçar e beijar sua boca.
Me ajoelhei na sua frente, segurei suas mãos e passei no meu rosto. Foi um momento mágico pra mim. Me perdi no tempo, e por alguns minutos fiquei totalmente alheio à conversa que ainda estava acontecendo na sala ao lado. Então voltei.
Para resumir, acredito que tenhamos esclarecido todos os pontos, e acho que deixei bem claro minhas intenções e meus sentimentos por ela. Agora é uma questão de tempo até a poeira baixar e nós podermos ficar juntos numa boa.

O amor vence todas as coisas. Apesar de todas as mentiras e maldades que lançaram contra nossa felicidade, em momento algum eu disse uma palavra sequer que contivesse ódio, vingança ou qualquer sentimento negativo. E agora as coisas estão correndo muito bem.

Quem me conhece sabe que eu amo de verdade essa garota, e tudo o que eu quero é ser feliz fazendo dela a cada dia a garota mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...