quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O que eu estive procurando

Uma das sensações que mais marcaram o final da última fase da minha vida, foi minha busca constante e incansável por alguém especial. E não se tratava apenas de alguém que fosse especial, mas eu estive procurando por 'uma garota', a garota certa, que seria perfeita em tudo para mim e me faria começar uma nova vida. Me faria pensar nela e só nela, e me faria totalmente feliz com apenas um olhar e um sorriso.
Não vou mentir, sou capricorniano, nunca pensei em desistir, mas a demora em encontrar essa garota tão incrível estava me cansando. Antes que eu estivesse cansado o bastante, ou muito perto disso, eu a encontrei e ela me encontrou.
Ela é uma garota incrível e maravilhosa, é exatamente tudo o que eu preciso.
Somos muito diferentes, ela me completa. Somos de mundos diferentes e eras diferentes, mas isso só faz com que tudo seja ainda mais interessante.
O momento é perfeito, apesar de muitos não concordarem. Mas eu sei que se eu fosse mais jovem, não estaria preparado para ela, e se ela fosse mais velha, não seria tudo tão mágico como é.
Desejo com todas as minhas forças poder viver essa estória de amor, e vou me esforçar ao máximo para sempre fazer dela a garota mais feliz do mundo.

Postar um comentário

Mais metas para o futuro

Estou num momento muito bom e confortável da minha carreira. Depois de décadas trabalhando com desenvolvimento de softwares posso dizer que...