quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ao meu filho com amor

Essa noite eu fiquei um bom tempo te olhando enquanto você dormia.
Me perdi nos meus pensamentos admirando os detalhes do seu rosto, tão tranquilo, tão cansado de brincar o dia inteiro com a vovó.
Me lembrei do começo. Você sempre foi amado. Você chegou em um momento muito especial, o seu momento.
Você gerado com muito amor. Sua mãe e eu estávamos completamente apaixonados e desse amor nasceu um fruto muito especial, você!
Me lembro da alegria ao ver o resultado dos exames, anunciando sua chegada. Você foi amado e desejado desde o primeiro instante.
A semente germinou e foi crescendo e crescendo, sempre lindo, sempre forte e saudável, sempre perfeito.
Você transformou o menino em homem e sempre trouxe alegria e felicidade aonde estivesse. Conquistou a todos com seu jeito, sua simpatia, seu sorriso.
Nunca se esqueça, eu sou seu pai e sempre vou te amar e proteger incondicionalmente. Tudo o que eu fiz, desde a sua concepção, foi pensando em você.
Você é a pessoa mais especial do mundo pra mim. Minha imortalidade.
Te amo meu filho.

Papai.

Um comentário:

Unknown disse...

Eduardo,
Sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre o uso do Twitter. Preciso de um personagem e vi vc no Orkut e achei que poderia me ajudar com uma entrevista.
Por favor, me dê um retorno
monica@folhametro.com.br
2087-7832

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...