terça-feira, 7 de abril de 2009

Nosso quarto

Essa noite, depois do trabalho, eu fui buscar a Márcia e a Dona Valdira lá em São Miguel. Elas passaram dois dias fora para o enterro de um sobrinho lá dela.
Eu saí tarde do escritório, a viagem é longa e ainda por cima tivemos muita dificuldade para chegar em casa, porque a chuva fraca que caiu nos últimos dias estragou completamente todos os caminhos que levam à chácara.
Mas depois de 4 tentativas frustadas, eu finalmente consegui chegar em casa, e senti um enorme alívio por ver que o Vinicius estava dormindo. Não me entendam mal, meu único motivo de alívio foi por saber que assim ele iria passar a noite comigo, em casa. E dormiu.

Então eu fiquei até tarde conversando com meus pais, enquanto eles finalizam o trabalho deles, e por volta da meia-noite o Vinicius levantou, nem abriu os olhos, e foi lá me chamar pra ir durmir 'no nosso quarto'.
Resultado: Só essa noite eu levantei duas vezes pra fazer mamadeira. Estava com saudades disso!

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...