sábado, 13 de dezembro de 2008

Mais um dragão no caminho

Desde que eu me entendo por gente minha vida oscila entre períodos tranquilos, em que nada parece dar errado, ou melhor tudo dá muito certo, e períodos difíceis, em que tudo (e atá um pouco mais) parece dar errado. Sei que é assim para todo mundo, mas quando estamos enfrentando estes períodos difíceis, nos sentimos fracos, fracos demais para lutar e enfrentar os desafios.

Acontece que neste momento estámos enfrentando uma fase assim.
Todos os projetos que estavam indo muito bem, parecem que emperraram. Até o que era impossível de dar errado deu.

Mas eu sei que é como eu falo pra Márcia: Nós já matamos dragões maiores do que este. No final tudo vai dar certo, e é verdade! A cada desafio que superamos, saímos mais fortes e maiores. Talvez por isso estejamos chegando tão longe, por conta de todos os desafios que já enfrentamos.

Espero em breve poder dar meu depoimento aqui novamente falando de como as coisas se resolveram para melhor.

Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...