sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Luzes de Natal

No último domingo, dia 14/12/2008, nós fomos à Av. Paulista ver as luzes de Natal.
Inicialmente a idéia era que fossemos todos aqui de casa, ou seja, o Guilherme, o Gabriel, o Vinicius, a Márcia e eu, mas antes nos resolvemos passar no Cabuçu e chegando lá mudamos os planos.
As crianças resolveram que não queriam ir, prefiriam ficar brincando com os primos e a Mércia queria muito ir, então fomos. A Márcia, a Mércia, o Vinicius e eu de volta para casa para que elas pudessem se arrumar.

Inicialmente fiquei irritado, porque minha intenção era simplesmente passar de carro, e não descer.
Quando estávamos saindo encontramos com a Estéfani e insistimos para que ela fosse conosco, e ela foi.
A noite foi muito divertida.
Na ida, eu passei direto e nós acabamos levando muito mais tempo para chegar. E chegando eu resolvi deixar o carro num estacionamento e ir andar pela avenida. Nós teríamos exatamente até a meia-noite para voltar, senão o estacionamento fecharia e ficariamos à pé.
Eu estava com pouco dinheiro, mas ainda assim nos divertimos bastante.

Na volta passamos no drive-thru do Habibs aqui em Guarulhos. Deixamos a Mércia em casa e chegamos em nossa casa às 2:00 am.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...