quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Domingo no litoral

Neste domingo nós acordamos bem cedo e fomos para o litoral.
Eu acabei de pegar minha habilitação, na última sexta-feira, e essa foi nossa primeira viagem como uma família de verdade.
Tivemos alguns problemas de percurso. Eu me esqueci de sacar dinheiro no banco e acabei passando no pedágio sem pagar (longa estória!), mas acabou dando tudo certo.

Nossa primeira parada foi em Itanhaém. Fomos até lá para ver uma casa, pois estamos nos preparando para nos mudarmos para o litoral. Pois, hoje, meu trabalho me permite estar aonde eu quiser.
Vimos a casa (só por fora!) e gostamos bastante. Depois fomos para a praia.

Foi a primeira vez tanto do Guilherme quanto do Vinicius na praia, e eles gostaram bastante.

O Vinicius só ficou muito assutado, o que é perfeitamente normal, com o mar. Nós fomos subindo e paramos na praia do Caiçara, onde tanto a areia quanto a àgua estavam maravilhosos, e ainda por cima o Sol resolveu aparecer e nos fazer compania pelo resto do dia.

O dia foi muito gostoso, infelizmente não conseguimos tirar muitas fotos, mas logo voltaremos e da próxima vez pretendo tirar mais fotos.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...