terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Compras de Natal

Noite passada a Zaira, a Márcia e eu fomos ao shopping Internacional de Guarulhos para fazermos algumas compras para o Natal.
Chegando lá ficamos desesperados, pois não haviam vagas no estacionamento, então, por sorte, nós conseguimos deixar o carro pelo lado de fora do estacionamento, próximo à saída.
Eu dei dinheiro para a Márcia comprar o meu presente sem que eu soubesse o que era e fui comprar o dela.
Acabei comprando três presentes e foi uma experiência muito interessante. Me diverti bastante fazendo isso.

Mais tarde nos encontramos e fomos comprar os presentes dos meninos. Para o Vinicius compramos o carro que ele estava pedindo, para o Gabriel um patinete e para o Guilherme uma daquelas bolas em que você sobe em cima e fica pulando. Foi muito legal.

Depois jantamos e fomos para casa.
Chegando em casa a Márcia, que nunca teve um Natal tradicional assim, insistiu muito e acabou me dando o presente e eu entreguei dois dos presentes que eu comprei para ela.
O mais legal de tudo foi que nós compramos o mesmo presente, um tabuleiro de xadrez de vidro. Nós dois compramos os mesmos presentes um para o outro. Por isso, para compensar o trauma, eu acabei dando já o coração de pelúcia que eu comprei para ela.
Ficamos muito felizes de ver o quanto nós temos o 'gosto' parecido.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...