quinta-feira, 1 de junho de 2023

Vitinho

 Minha vida nem sempre foi fácil, mas o momento mais difícil da minha vida até agora foi ter que contar pro meu filho que eu amo mais do que tudo nesse mundo que ele não iria mais morar comigo, porque eu estava me separando da mamãe dele.

Eu precisei de um ano pensando para ter certeza de que isso era absolutamente necessário, e que não existia outra forma para eu sair da depressão pesadíssima na qual eu me encontrava. Realmente eu não sei se eu teria conseguido superar aquela fase e me transformar no homem que eu sou hoje.

Desde que ele veio ao mundo, nós sempre fomos muito próximos. Eu chegava do trabalho quando ele era bebê e ficava a noite toda com ele no colo. Sempre tão inteligente, sempre me surpreendendo e me fazendo me sentir o pai mais orgulhoso do mundo. Tão parecido comigo em tanta coisa.

Nesses últimos dois anos eu tento tentado me manter o mais próximo possível, mas geralmente ele fica comigo nos finais de semana alternados, por eu estar morando tão longe. Mas estou me programando para me mudar de volta para a cidade que ele mora para poder passar mais tempo com ele.

Ele e o irmão são os meus melhores amigos. A gente joga FreeFire juntos sempre que possível, e ele é muito bom no jogo!

Ele diz que não gosta de praia, mas quando ele entra na água não quer mais sair! Patina comigo, e os patins dele acendem no escuro. E ele tem um notebook que ele leva pra todo lugar.

Eu ainda não sei como, mas eu sinto que ainda vamos morar juntos de novo antes que ele se torne um homem feito. No meu coração, o que mais me pesa é a saudade que eu sinto de ter ele comigo o tempo todo.








Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...