sexta-feira, 7 de julho de 2023

Relacionamento

Por algum tempo eu fui adepto de relacionamentos abertos e não-monogamia. Passei alguns anos me alimentando dessa ideia, conhecendo pessoas e experimentando. Por algum tempo eu achava que isso era uma evolução nas formas de se relacionar, mas hoje eu penso completamente diferente!

Hoje eu acredito que as pessoas podem sim serem livres e terem amigos para transar, mas isso não é o mesmo que ter um relacionamento amoroso, com objetivos em comum e vida compartilhada. Para ter esse nível de intimidade, acredito que o relacionamento deve ser fechado entre duas (ou mais) pessoas. Mas, para confiar e dividir a minha vida, eu preciso ter certeza de que a pessoa só compartilha a sua vida e intimidade comigo.

Trair é para quem não está satisfeito com seu parceiro. Quem está alinhado, em harmonia, tem objetivos em comum e química, não precisa e não quer se envolver e dividir seu tempo e energia com mais ninguém.

Hoje estou vivendo o relacionamento mais íntimo e mais saudável da minha vida. Uma oportunidade para aprender a me relacionar de uma forma saudável e prazerosa, e aonde ambos tempos apoio e espaço para aprender, experimentar e evoluir juntos. Eu não sinto falta de ninguém, não sinto vontade de conversar com ninguém, não preciso da aprovação de ninguém, eu só preciso dela e ela é tudo para mim.

Ela é tudo o que eu sempre sonhei, por dentro e por fora, e eu me sinto totalmente seguro, pois confio plenamente que ela só tem olhos para mim também.

Conversamos sobre tudo, experimentamos tudo juntos e eu quero estar sempre perto dela. Tudo o que eu quero é com ela, todos os meus planos envolvem ela, e eu sei que ela sente da mesma forma, e isso é muito intenso.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...