quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mais metas para o futuro

Estou num momento muito bom e confortável da minha carreira. Depois de décadas trabalhando com desenvolvimento de softwares posso dizer que cheguei num nível muito bom profissionalmente, em que não preciso mais me preocupar em provar o tempo todo que eu tenho capacidades e não preciso mais ter medo de ficar sem trabalho.
Estou trocando novamente de empresa, aceitando um convite para ganhar mais em uma empresa na qual estava trabalhando no último ano, e essa sensação de reconhecimento é ótima (recomendo).

Estou, finalmente, fazendo um curso superior, à distância (mas já é alguma coisa), para me ajudar com minha meta de ir embora do Brasil com minha família.
Sempre fui muito patriota, mas diante do cenário que temos e o que parece estar por vir, não tenho mais nenhuma esperança de ver o Brasil se tornar um país de primeiro mundo e um bom lugar para se viver e trabalhar.
Então, tenho em mente de me mudar para algum país que me aceite para trabalhar e que receba minha família, e que reconheça o valor do meu trabalho. Inicialmente estou pensando no Canadá, mas até concluir meu curso superior as coisas podem mudar.

Nenhum comentário:

A importância de buscar autoconhecimento

  Imagine que você está cavalgando por uma estrada. Você é um cavaleiro e está montando um cavalo sem cela e sem rédeas. O cavalo vai para o...