quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Mesago.me

Eu estava pensando nessa necessidade que temos de nos comunicar, e em como isso se tornou mais simples com a tecnologia. Contudo, apesar da facilidade, novos problemas foram criados.
Quantas vezes queremos enviar uma mensagem para aquele seu amigo de infância, ou aquela ex-namorada, e não sentimos confiança por não sabermos se, do outro lado da "linha" tem mais alguém de olho nas mensagens?
Pensando nisso eu criei um serviço on-line, que chamei de Mesago, que significa "mensagem" em esperanto.

O site está no ar em www.mesago.me e é gratuito e ilimitado, sem necessidade de cadastro.

Você simplesmente escreve uma mensagem e envia o link secreto que o Mesago cria para o seu contato.
Este link contêm a sua mensagem e ela só poderá ser visualizada uma vez. Depois disso, se alguém tentar abrir sua mensagem novamente, vai ser direcionado para uma propaganda, para "disfarçar".


Um comentário:

Brissa disse...

Como faço p falar com vc??
Me responda la
Brissabarbosa17.bb@gmail.com

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...