quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Planejamento para 2014

Afinal, não sou nenhum hippie para viver sem objetivo, deixando a vida me levar, como se costuma dizer. Apenas crianças e pessoas pequenas se deixam levar pela vida. Pessoas grandes fazem as coisas acontecerem, de acordo com sua vontade e seus planos.

Pessoal

Espero não ter mudanças na vida pessoal, afinal, está tudo muito bem agora, porém ainda não defini se vou mesmo me mudar para perto do trabalho por um tempo, para sentir como é viver no centro de São Paulo, ou se sigo com a construção da casa. Mas a piscina eu pretendo construir aqui na chácara este ano COM CERTEZA!

Profissional

Pretendo continuar no meu emprego na Agência Estado este ano, até que possa me dedicar completamente à DSoft no próximo ano. Já temos alguns clientes e vamos ampliar isso. O sistema está estável e os novos sites estão ficando muito legais.

Ainda tenho muito para planejar, mas basicamente é isso aí!

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...