sábado, 28 de dezembro de 2013

32 anos

32º aniversário. Sinto que estou chegando em uma fase perigosa, pois, a cada dia me sinto melhor, maior, mais forte, mais esperto, mais bonito, mais capaz de cumprir minhas tarefas, ou seja, até agora sinto que as coisas só tem melhorado, e não vejo como isso possa mudar. Ainda planejo para o futuro, tenho incontáveis planos para minha vida pessoal, profissional e criativa, mas o tempo está passando depressa. Às vezes tenho medo de não conseguir cumprir minhas metas, não por falta de força ou emprenho, mas por falta de tempo.
Trabalho todo dia nos meus projetos, e ainda me esforço para dedicar tempo bastante para minha família, mas o tempo parece estar sendo mais eficiente do que eu em... passar.

Estou muito satisfeito com tudo que eu fiz até agora. Sempre repasso tudo que eu faço, para estudar as falhas e melhorar, evoluir, e acredito que tenho me saído muito bem em todos os sentidos. Me orgulho de ser quem eu sou, e das minha conquistas, sempre seguindo um caminho próprio, evitando a segurança do que é conhecido. Afinal, se é para ter apenas uma vida, então prefiro jogar no hard.


Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...