segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Final-de-semana no Boqueirão

Na última sexta-feira a noite, fui com minha família pro litoral.
Foi uma viagem de mais de duas horas de Guarulhos até a Praia Grande, morrendo de sono no trânsito lento até chegar na descida da Imigrantes.
Ficamos em uma kitnet de frente pro mar no Boqueirão.
Fez muito sol e calor o final-de-semana inteiro e foi muito gostoso.
Não levei notebook, então deu pra desligar totalmente do trabalho, algo que tem sido extremamente raro para mim.
Todos nos divertimos bastante e o único problema foram as perdas da chave, já que, meu cunhado esqueceu a chave da kitnet num provador, encontrou e entregou ao meu pai que, acabou perdendo a chave definitivamente. Por sorte o prejuízo ficou apenas em 10 reais para a confecção de uma nova chave.
Voltamos no domingo a noite, uma viagem de pouco mais de duas horas também, mas foi mais tranquila do que eu esperava.
Chegamos em casa por volta da 1:00 da madrugada.

Algumas fotos.








Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...