sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Resumo de 2013

2013, para mim, foi mais um ano maravilhoso.
Comecei o ano sem emprego, o que foi uma coisa boa, pois assim, pude reativar os antigos projetos da minha empresa e reconquistar os poucos clientes que restavam.
Coloquei os projetos em dia e visitei os clientes. Atualizei os sistemas e consegui um cliente novo e fundamental para a próxima fase da empresa.

Ângela iniciou entre 6 e 7 meses de gravidez. A gravidez toda correu super bem, e ela não teve problemas em momento algum com isso.
Em março, Victor nasceu, nosso bebê lindo e perfeito. Meu grande objetivo, meu grande presente!
Simultaneamente, realizei meu sonho e fui contratado como consultor na Agência Estado. Passei o ano trabalhando duro no módulo de notícias do aplicativo da empresa. Foi um ano muito desafiador profissionalmente.

Durante o ano todo eu trabalhei muito. Não foi fácil dividir meu tempo entre trabalho, empresa, Ângela, Victor e Vinicius. Aliás, por conta dessa minha falta de tempo, Vinicius acabou perdendo o ano, o que foi a única coisa triste do ano. Meu filho lindo tendo de fazer a segunda série novamente...

A família toda está bem, tendo como único ponto negativo, a separação da minha irmã mais nova com o marido dela, depois de 7 anos de um casamento que parecia tão estável.

Comprei um Xbox 360 pra Ângela, mas passei muito mais tempo jogando do que ela. E perto do final-do-ano, comprei um notebook novo para mim, já que preciso ser muito produtivo e tenho pouco tempo para isso.

Abaixo, alguns momentos marcantes deste ano, que jamais serão esquecidos por mim:




















Nenhum comentário:

Jornada de autoconhecimento

Normal é uma coisa que eu nunca fui. Nunca puderam dizer isso sobre mim, e nem eu posso dizer até hoje. Minha criação, meu desenvolvimento, ...