quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais um pouco sobre a minha vida perfeita

Conforme havia previsto, sigo vivendo uma fase maravilhosa na minha vida. Muita paz, tudo dando muito certo, em todos os sentidos. Minha família está bem, meus amigos não tem problemas sérios, e no trabalho o clima é ótimo. Ou seja, estou vivendo uma vida plena e perfeita.
Estamos trabalhando na construção da casa, mas sem pressa alguma. Afinal, é muito confortável morar aqui nessa casa enorme dos meus pais.
Victor passou dos seis meses, e está começando a comer papinha. Ele é lindo e perfeito, sempre feliz e sorrindo.
Vini tá crescendo forte, e apesar de fisicamente ser muito parecido comigo, ele não parece ter o mesmo gosto que eu sempre tive pelos estudos, apesar de ser muito inteligente. Pelo menos não puxou minha falta de jeito com as pessoas.

Ângela é minha princesa, e apesar de termos nos amado mesmo antes de nos conhecer, se eu tivesse que escolher novamente, não vejo como poderia ter feito uma escolha melhor. Ela é minha gata linda, e chata que eu amo e que me completa. Adoro passar meu tempo com ela.

Nenhum comentário:

Jornada de autoconhecimento

Normal é uma coisa que eu nunca fui. Nunca puderam dizer isso sobre mim, e nem eu posso dizer até hoje. Minha criação, meu desenvolvimento, ...