terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sonho estranho com a Lua

Essa noite tive um sonho estranho que gostaria de compartilhar:
Era noite, e eu estava na rua.Uma noite clara, com algumas nuvens no céu escondendo a Lua cheia que subia.
Fiquei olhando para a Lua, para entender de onde vinha tanto brilho, quando percebi que uma outra Lua, muito maior do que a primeira (cerca de 30 vezes maior), se aproximava da primeira Lua e a 'engolia', para em seguida explodir.
Olhando para o céu, sem entender o que estava acontecendo, eu vi mais quatro luas cruzando o céu, na mesma direção e no mesmo sentido das primeiras. Quando cada uma dessas luas alcançava o ponto onde as primeiras luas explodiram, estas quatro luas explodiram também.
Com isso eu corri confuso procurando alguma explicação para o que aconteceu, e assim acordei com um salto, me sentindo cansado.

Parece um tipo de sonho com significado oculto, gostaria de poder interpretar...

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...