Organizando o quarto

Não podia ser melhor, porque já é perfeito!
Ainda tenho a sensação gostosa de que minha vida é um sonho, porque é perfeita demais em todos os sentidos.
É incrível, e talvez seja irritante para as outras pessoas, ver como as coisas se encaixam perfeitamente na minha vida, e como tudo acontece da maneira mais perfeita pra mim.
Eu olho pra Ângela lá, na minha casa, com minha família, e me lembro que eu falava para meus pais que eu já podia ver isso no futuro, e agora que é real, é presente, não conheço palavras pra expressar o que eu sinto.
Esse final-de-semana montamos nosso guarda-roupas novo, e enfim o quarto está organizado.
No sábado fomos pra festa junina em Mairiporã, na casa do meu tio João. Foi bem legal encontrar alguns parentes, e a maioria Ângela ainda não conhecia pessoalmente.
Vinicius adora brincar com as priminhas, Júlia e Milena, e Heloísa e Bianca também foram.
Estava frio demais, e a fogueira só serviu pra fazer fumaça e deixar todo mundo cheirando à queimado e com os olhos ardendo.
No domingo passamos o dia em casa arrumando e organizando o quarto. Saímos pra almoçar fora, no Giraffa´s do Maia e comprar cabides no Extra. Paramos na America Express pra comprar chocolates e tomamos sorvete lá no estacionamento.
Passamos o resto da tarde sem fazer nada demais, só aproveitando nossa compania, e é maravilhoso. Eu nunca me canso de dizer pra ela o quanto eu a amo, de todas as formas que eu consigo imaginar...


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lobo rosnando - Desenho à lápis

Direita ou esquerda?