quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dois meses

Os últimos meses têm sido absolutamente perfeitos. É maravilhoso viver o que sonhamos, e saber que fizemos a coisa certa. É maravilhoso ter a sensação de que nada nos falta.
Desde o primeiro segundo olhando nos olhos dela, que eu sei o que eu quero, e eu nunca duvidei, mas ainda assim, confesso que tive medo, e sofri muito longe dela. Mas agora, tudo está perfeito.
Dois meses, e eu nem me lembro de como é viver sem ela. É muito fácil se acostumar às coisas boas. E dormir e acordar ao lado da mulher que eu amo, é muito mais do que bom, é simplesmente maravilhoso, perfeito.
Conversamos muito, brincamos, brigamos, mas o importante é que cada momento em que estou ao lado dela eu sou feliz.
Eu sempre soube o quanto seria maravilhoso viver esse amor, mas agora que ela também percebe isso, tudo fica ainda mais maravilhoso.
Saber que nos amamos é bom, mas ver ela dizendo que me ama é indescritível. É a melhor sensação que eu posso sentir nessa vida.
Dois meses de muitos meses e anos que teremos juntos pela frente.


Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...