quarta-feira, 28 de março de 2012

Missão cumprida

Depois de tanto tempo, tanta batalha, eu finalmente consegui concluir minha missão com ela, e agora ela não precisa mais da minha proteção. O que é ótimo por um lado, ela está livre da influência negativa que vinha causando tanto estrago na vida dela, mas por outro lado, agora eu perdi meu chão. Passei tanto tempo dedicado integralmente à proteger ela, que agora que ela não precisa mais de mim dessa forma, eu não sei o que fazer. Meu mundo tem girado em torno dela, e agora eu não sinto mais a gravidade.
Ontem me encontrei com ela, e passamos o maior tempo que já passamos juntos, e é triste ver o quanto as coisas mudaram, sem o magnetismo extra.
Fiquei perdido, confuso. Pensei muito, meditei, e cheguei à conclusão de que eu mereço um descanso, e mereço ter a chance de ter um relacionamento 'normal' e um período de felicidade, sem ter de enfrentar nada de sobrenatural.
As coisas mudaram, aliás, muitas coisas mudaram, mas o amor que eu sinto por ela, e que ela sente por mim, continuam intactos, e, como uma amiga me falou ontem, isso é o bastante!
Eu não preciso estar com ela, mas eu quero estar com ela. Eu escolho seguir com esse amor tão lindo.
Eu quero um relacionamento normal, com a garota que eu amo. Um tempo de paz até que a próxima tarefa me seja definida.

Se precisarem de mim, estarei aqui tentando ter uma vida feliz.

Nenhum comentário:

Uma reflexão sobre relacionamentos

Os tempos mudam e as coisas estão sempre evoluindo. Quando a monogamia foi estabelecida como modelo padrão de relacionamentos no mundo ocide...