Final-de-semana

A expectativa para esse final-de-semana foi tão grande quanto à decepção pela qual passei. Depois de esperar ansioso a semana inteira para encontrar a Ângela, no sábado os pais dela resolveram fazer um churrasco e não me deixaram vê-la.
Fiquei tão chateado, que acabei brigando com ela, por sua falta de atitude.
Para me distrair resolvi sair no sábado a noite com meu primo Henrique. Passei a maior parte do tempo ainda discutindo com ela por SMS, e depois de algumas cervejas, acabei falando demais e isso afetou o clima do nosso amor.
No domingo, ainda sem nos vermos, não conseguimos consertar as coisas, e eu fui pro shopping Internacional com Vini, onde encontramos uma amiga minha, a Fabiana, com a filhinha dela. Foi bom poder me distrair pelo menos por alguns instantes, embora tenha passado o tempo todo conversando com Ângela por SMS.
Vini se deu super bem com a menina, e eu tenho que admitir que estar com essa amiga, faz a dor no meu peito machucar menos.

Eu tenho o emprego dos meus sonhos, uma família perfeita e tudo que eu posso querer, agora só preciso resolver minha vida amorosa para poder dizer que sou feliz, porque atualmente não estou.
Se meu amor por ela não fosse tão forte e tão especial, um amor à primeira vista, o mais forte que eu já senti, eu poderia considerar esquecê-la, mas como posso esquecer uma pessoa que faz meu coração disparar e bater tão forte que até dói no meu peito, pelo simples fato de ela estar ao alcance da minha vista?
Como posso esquecer o futuro lindo que eu vou ter ao lado dela?

Dúvidas, escolhas, não sei o que vai acontecer, mas preciso resolver essa questão para enfim, depois de tantos anos poder dizer que estou feliz...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lobo rosnando - Desenho à lápis

Educação financeira - Aposentadoria tranquila